19 de outubro de 2011

Bolinhas explosivas

BOLINHA EXPLOSIVA COMUM
Ola gente, hoje vou falar um pouco das famosas bolinhas explosivas, que é sem duvidas, o produto de sex shop mais conhecido. Hoje no mercado          existem dois tipos de bolinhas explosivas, as bolinhas explosivas comuns e as beijáveis. As comuns tem como finalidade lubrificar e deixar um aroma perfumado no ar. Ja as beijáveis, alem de lubrificar  e perfumar, algumas tem efeito quente ou frio e tem sabor, oque proporciona um sexo oral delicioso e cheio de sensações maravilhosas.

                                                                                    
Modo de usar:                                                                                                
Introduza a bolinha de sua escolha no canal vaginal antes da penetração, a bolinha irá explodir e liberar um óleo lubrificante perfumado e no caso das beijáveis o óleo tem sabor e proporciona sensação quente ou fria conforme escolha.

Recomendações de uso:
BOLINHA EXPLOSIVA BEIJÁVEL
As bolinhas são contra indicadas para gravidas e para mulheres com infecções. Pessoas que tendem a ter candidíase ( corrimento branco leitoso que causa coceira e mau cheiro nos genitais) com facilidade devem evitar o uso, pois, a bolinha vai alterar o PH da região genital.

Algumas pessoas costumam ter duvidas, quanto ao uso das bolinhas por medo de fazer mal a saúde intima. Quero esclarecer essa duvida explicando a vocês o seguinte:
Se você tem uma higiene intima legal, não tem infecções e não está gravida pode usar os produtos sem problemas, porem lembre-se de escolher um bom produto, compre em uma sex shop de confiança, não faça uso exagerado, afinal tudo em excesso faz mal.
Outro medo comum é de que a bolinha não estoure e fique presa dentro da vagina. Esse risco é nulo,pois, se por acaso a bolinha não explodir com a penetração, o calor e a umidade da vagina acabarão por derreter a capsula que é a mesma usada em remédios, por isso é importante comprar um produto de qualidade, se mesmo com o calor e a umidade a bolinha ainda assim não explodir  (isso só ocorrerá se você comprar um produto ruim) não se desespere, a vagina acabará por expulsa-la espontaneamente.
Uma boa pedida é comprar sempre as bolinhas que vem em embalagens lacradas, pois assim você tem a segurança de está comprando um produto sem contaminação.
Eu indico aos clientes aqui da sex shop as bolinhas da  Hot Flowers , por ser uma marca com produtos de ótima qualidade e testados dermatologicamente.
Experimentem vocês vão adorar!!!!!
Fica a dica ;)


5 comentários:

  1. Legal dani , não sabia dessa ainda ! (:

    ResponderExcluir
  2. Daanii... será que pode, assim sabee, quando voce vier pra araxá, trazer milhoes desses produtos?! OPAKSOKAOKSOPAOPK' ADOOOROO ! RSRS beijos saudades

    ResponderExcluir
  3. Já usei Dani e adorei o gato tbm gostou ele pede maissssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar ela a Bolinha Explosiva no Caso ! Colocar ella no Anus ?

    ResponderExcluir
  5. Ufaa que susto meu boy colocou a bolinha porém o sexo não aconteceu e fiquei desesperada pq a bolinha ficou lá dentro..

    ResponderExcluir