24 de outubro de 2011

Bomba desenvolvedora peniana

Esse é um dos produtos mais procurados pelos homens na sex shop, acontece que alguns nos procuram achando que temos um produto milagroso e não é bem assim. Ao contrario do que se pensa, a principal função da bomba peniana não é o aumento da extensão e diâmetro peniano e sim o tratamento da disfunção erétil. A partir de uma certa idade o homem começa a ter dificuldades em ter e manter a ereção, pensando nisso foi criada a bomba peniana que é usada para exercícios que fazem com que os homens não percam a capacidade e a qualidade da ereção e também é um tratamento contra a ejaculação precoce. O aumento do comprimento e da circunferência acontece sim com esses exercícios, mas não pensem garotos que fazendo os exercícios  de forma exagerada  e errada irão adquirir um pênis gigante, porque o crescimento peniano não passa de no máximo 2 cm. Ou seja, essas propagandas que prometem crescimento milagroso do pênis podem e devem ser descartadas, não passam de mentira.
Bomba peniana manual

Oque é a  bomba peniana?
A bomba peniana é um tratamento conhecido por vacuoterapia.
O princípio é provocar a sucção e pressão do pênis no interior do cilindro (tubo) com movimentos alternados de sucção e relaxamento.



Como usar?

Os exercícios são bem simples e fáceis.
Basta introduzir o pênis no tubo através do anel que pode ser usado com um lubrificante para facilitar o deslize.
O contato do anel com a base do seu pênis, deve estar totalmente pressionada para que não saia o ar do tubo.
Algumas bombas penianas apresentam o tubo com um pequeno furo na parte superior, este deve ficar tampado com o seu dedo ao iniciar o bombeamento e solto quando relaxar o exercício.
Outras bombas penianas não possuem o furo, pois o relaxamento é feito com uma válvula de escape.
Bomba peniana elétrica
Inicie o acionamento pela pêra, pistola, gatilho ou seringa, você verá o seu pênis crescer e ser sugado dentro do tubo, depois relaxe o exercício liberando o ar no tubo (pelo furo do tubo ou válvula de escape).
São recomendados exercícios diários variando entre 5, 10, 15, 20 e no máximo 30 minutos diários dependendo da bomba peniana.


Contra indicações:
Em hipótese alguma faça exercícios se você estiver com alguma ferida ou machucado no pênis ou recém operado (fimose por exemplo).
Não utilizar muita pressão, ou seja continuar bombeando além do necessário ou por tempo fora do recomendado pode acabar provocando pequenas lesões como manchas roxas, neste caso é deve-se repousar o exercício por no mínimo 5 dias até o pênis voltar ao normal.

Não se esqueçam que o uso da bomba peniana é um tratamento e como tal é necessário acompanhamento médico, consulte seu urologista antes de iniciar seu tratamento.

Fica a dica ;)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. qual e o tempo de exercício diário que devo fazer utilizando uma bomba elétrica?

    ResponderExcluir
  3. queria entender melhor a questao do tempo
    pode ficar bombeando quanto tempo seguido?

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog Dani.. Parabéns! E diga-se de passagem, 2cm já tá valendo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for te deixar mais feliz com vc msm é valido. Mas lembre-se que para nós mulheres seu desemprenho é muito mais importante do que o tamanho.

      Excluir
  5. Isso sim é uma opinião discreta de uma mulher liberal.sorte do seu marido.,tem pessoa que fogem desse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido e eu não temos problemas em dizer oque gostamos um para o outro, isso fortalece muito nosso relacionamento. A confiança e a intimidade entre vc e o seu parceiro é muito importante.

      Excluir