26 de outubro de 2011

Pompoarismo

Ben-wa ( bolinha talandesa)
Amigas vocês sabiam que podem ter uma vagina ultra poderosa??? Não? Ahhh mas eu estou aqui para contar como e acreditem faz toda diferença. Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, que consiste em exercícios sequenciais de contração vaginal, que proporcionam o fortalecimento e também a recuperação do músculo pélvico através das contrações vaginais, e a utilização de alguns acessórios, é possível fazer uma ‘malhação’ da região pélvica, fortalecendo a região genital feminina. Através destes exercícios a mulher adquire uma maior consciencia de seu corpo, facilitando assim atingir o prazer máximo na vida a dois.
Desenvolver e controlar a musculatura vaginal possibilita que a mulher faça movimentos que muitas nem imaginam que seja possível. Desde os mais simples como “sugar” até mais avançados como segurar a ejaculação de seu parceiro. “O movimento se chama estrangulamento. Com a vagina a mulher consegue segurar a ejaculação do homem. 
Outro exemplo de como o pompoar pode mudar a atividade sexual, é o poder que a mulher adquire de massagear o pênis do homem. Se torna possível fazer os movimentos necessários para a relação sexual sem mexer o corpo, somente com a vagina. 
Existem cursos que ensinam a chamada “malhação íntima”. Mas existem técnicas para se fazer em casa. Uma delas é a de contrair e soltar várias vezes seguidas os músculos da região ao longo do dia, enquanto se escova os dentes, dirige, assiste à aula, etc. Para ter certeza de qual músculo exercitar, enquanto estiver fazendo xixi, tente interrompê-lo no meio. Esse músculo que interrompe o fluxo é o mesmo exercitado no pompoarismo. Você pode também, durante o banho, introduzir um dedo na vagina e tentar apertá-lo, com o tempo, o movimento torna-se natural.
Para as que desejam ir mais longe, existem alguns objetos usados nos exercícios de pompoarismo: o vibrador, ben-wa (bolinha tailandesa ) e os cones que são usados para“treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais. Os exercícios ajudarão você a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal.” Mas atenção: não compre qualquer ben-wa vagabundo! As bolinhas devem ter o peso certo e uma distância correta entre elas, além de serem de material atóxico.

Alguns movimentos que o treino do pompoarismo vão possibilita-las de fazer são:



Vibrador Personal

  • Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal ( músculo de entrada da vagina ) o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
  • Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
  • Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
  • Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina.
  • Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
  • Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
  • Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
  • Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
  • Expulsar: é quando a vagina expele o pênis/vibrador.
Além das vantagens na vida sexual, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda de bexiga e de útero, a incontinência urinária e diminui cólicas menstruais.
Fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário