18 de outubro de 2011

Sem censura...

Está na hora de acabar de uma vez por todas com esse preconceito bobo de achar que sex shop só é frequentado por homossexuais e prostitutas. Eu como atendente de sex shop posso garantir que a realidade é outra. Ao contrario do que se pensa, cada vez mais casais , novos e casados a muitos anos, buscam formas de apimentar o relacionamento e recorrem a produtos como óleos, bolinhas, lingeries e fantasias para inovar e mexer com a libido de seus parceiros. O famoso ditado "Arroz com feijão todo dia enjoa", nunca foi tão levado a sério, a procura por novidades para aquecer os lençóis é maior a cada dia e leva as pessoas a sex para fazer aquela surpresa aos seus parceiros.
Sem contar que, chá de panela é passado, a moda  agora é chá de lingerie, que  ja preferencia de 8 em cada 10 noivas, elas fazem listas e deixam na sex shop escolhida para as amigas comprarem os presentes, fala sério né, casamento que começa com esse fogo todo vai longe.
Isso sem contar os produtos que ajudam no combate da disfunção erétil e aumentam a libido feminina, já que a mulher depois de uma certa idade tende a ter dificuldades em se excitar.
Se você quer apimentar sua relação e surpreender seu parceiro, ta esperando oque pra correr pra uma sex shop e pedir ao atendente que te mostre as novidades??? Fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário