21 de novembro de 2011

Tratamento de shock

Não não meus amigos, vocês não leram errado o título desta postagem, eu disse sim "tratamento de shock".
Hot Shock




Mas relaxem, estou me referindo a um dos produtos mas vendidos aqui na sex shop e que eu me sinto no dever de apresentar à vocês. Já imaginaram ter um produto que ao ser aplicado nos genitais proporciona uma sensação  de choque? Pois esse produto existe e é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ele aquece os genitais e os deixam pulsantes, hummmmmm...... e o melhor de tudo, é que a sensação dura de 10 a 15 minutos. O nome desse produto incrível é Hot Shock , se trata de um spray, que deve ser aplicado diretamente na glande e no clítoris antes da penetração, o efeito é imediato, ele é extremamente excitante e vai levar vocês a loucura.
Experimentem e surpreendam-se!
Fica a dica ;)

Quer adquirir o seu Hot Shock? Clique aqui

14 de novembro de 2011

Anal, por que não????

Anestésico
Enquanto nove em cada dez homens querem fazer sexo anal com suas parceiras, dez em dez mulheres tem medo, duvidas e preconceitos com respeito a esse assunto.Pensando nessas duvidas que vocês amigas tem, pesquisei o assunto e trouxe algumas novidades e recursos para quem ta afim de experimentar o sexo anal sem sofrer e sentindo muito prazer. Aqui na sex shop recebo diariamente clientes que me perguntam sobre produtos que possam facilitar e retirar a dor  da penetração anal. Bom primeiro quero esclarecer um detalhe, o desconforto da penetração, principalmente nas primeiras vezes, pode sim ser aliviado com ajuda de anestésicos desenvolvidos com essa finalidade, porem, os anestésicos servem para ALIVIAR o desconforto e não para anestesiar totalmente a região anal, mesmo porque se  retirada totalmente a sensibilidade do ânus, você não sentira dor, mas também não sentira prazer e pode se machucar mais facilmente, sem sensibilidade você não tem omo controlar a penetração e pode causar danos graves a região anal, como lacerações e inflamações graves na hemorroida.  Outro detalhe que faz muita diferença é o uso de um bom lubrificante, o ânus não em lubrificação própria então abuse do lubrificante, existem no mercado diversos lubrificantes escolha oque mais se adéqua a sua necessidade.
Garotos, o ânus é um músculo que tem contrações involuntárias quando estimulado e não tem lubrificação própria, é necessário muita paciência em prepara-lo para a penetração, então anotem as dicas:
Lubrificante
  1. Comece a estimular a região anal devagar,  introduzindo primeiro um dedo ou um plug anal, fazendo movimentos suaves de vai e vem com lubrificante para que a musculatura se acostume;
  2. Quando sentir que o ânus ja se acostumou  e que sua parceira já não fica tão desconfortável, insira então um segundo dedo ou um plug com o diâmetro maior;
  3. Quando sentir que o ânus ja se acostumou com estimulo e que sua parceira não tem mais tanto desconforto, vocês podem começar a tentar a penetração;
  4. O uso da camisinha na relação anal é indispensável;
  5. O uso apenas de anestésico não é suficiente para o alívio do desconforto, o lubrificante é totalmente necessário, inclusive se depois de um tempo vocês se sentirem confortáveis para dispensar o anestésico, mas o lubrificante é indispensável;
  6. O anestésico deve sempre ser passado primeiro, massageando a região anal para que seja absorvido e em seguida o lubrificante.
Garotas, são necessários cuidados especiais, antes e durante a relação, para melhorar o desconforto e garantir que o sexo seja prazeroso pra vocês também:
Ducha para higiene anal
  1. O ânus  tem que receber uma limpeza legal, para que na penetração não saia resíduos intestinais e diminua o risco de infecções bacterianas, então é indispensável a realização da ducha anal;
  2. Não permita que seu parceiro após penetração anal, realize penetração vaginal sem trocar o preservativo;
  3. Exija de seu parceiro o uso do preservativo, afinal além das DST's   o preservativo vai protege-lo de infecções;
  4. Relaxe e se entregue ao momento;
  5. Para ajuda-las a chegar ao clímax, estimule o clítoris durante a penetração anal.
Para que a relação seja de fato gostosa, mais importante do que bons produtos é a sintonia do casal o respeito para com o limite do outro.



 Fica a dia ;)

    3 de novembro de 2011

    Gel aromatizado

    Muitos de vocês já devem ter ouvido falar, ou mesmo experimentaram algum gel aromatizado na hora do sexo oral. Fala sério né gente, faz toda diferença, alem de um cheirinho e um sabor maravilhoso alguns desses géis dão a sensação de quente ou frio e ajudam a deixar a brincadeira mais excitante.
    É também um bom truque pra quem não é muito chegado a fazer sexo oral, algumas pessoas se sentem desconfortáveis com o cheiro característico ou mesmo com o sabor das partes intimas de seus parceiros, como o gel perfuma e tem sabor acaba disfarçando os odores naturais.
    Lembrando que sexo oral também transmite DST's então é necessário sim o uso do preservativo.
    Devemos ter alguns cuidados na hora de escolher um gel como por exemplo:

    Géis para oral
    • observe se o lubrificante usado no produto é a base de água;
    • gel a base de óleo pode agredir o material do preservativo e  fazer com  que ele se rompa;
    • não é recomendável que o gel destinado a sexo oral seja usado como lubrificante anal.


    Brinque usando dois géis diferentes, um que esquenta e outro que esfria, passe um deles no parceiro e o outro em você, assim quando ocorrer a penetração haverá um choque térmico fazendo vocês subirem nas paredes.
    Use a imaginação e divirta-se!!!

    E ATENÇÃO!!!! EM BREVE VOCÊS PODERÃO COMPRAR TODOS OS PRODUTOS DO BLOG EM UM SITE SEGURO E COM ATENDIMENTO ONLINE PARA TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS. AGUARDEM!!!

    Fica a dica ;)