21 de novembro de 2011

Tratamento de shock

Não não meus amigos, vocês não leram errado o título desta postagem, eu disse sim "tratamento de shock".
Hot Shock




Mas relaxem, estou me referindo a um dos produtos mas vendidos aqui na sex shop e que eu me sinto no dever de apresentar à vocês. Já imaginaram ter um produto que ao ser aplicado nos genitais proporciona uma sensação  de choque? Pois esse produto existe e é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ele aquece os genitais e os deixam pulsantes, hummmmmm...... e o melhor de tudo, é que a sensação dura de 10 a 15 minutos. O nome desse produto incrível é Hot Shock , se trata de um spray, que deve ser aplicado diretamente na glande e no clítoris antes da penetração, o efeito é imediato, ele é extremamente excitante e vai levar vocês a loucura.
Experimentem e surpreendam-se!
Fica a dica ;)

Quer adquirir o seu Hot Shock? Clique aqui

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!! ta lindo e cheio de novidades recomendei para meus amigos... bjo Dani.

    ResponderExcluir
  2. Uau... só sucesso coleguinhas.

    ResponderExcluir