22 de outubro de 2011

Histórias de balcão..... Cliente cara de pau.

Sempre que conto a alguém que trabalho em uma sex shop, me questionam sobre as histórias e situações que acompanho. Pois bem para satisfaze-los postarei algumas situações que acontecem no meu dia-a-dia.
E para começar, relatarei a vocês oque me aconteceu a alguns dias.
Eu estava organizando alguns produtos quando chegou um casal, segundo eles, para conhecer a loja, os deixei a vontade me coloquei a disposição caso precisassem da minha ajuda e fiquei observando-os.
O marido muito entusiasmado fazia diversas sugestões de produtos e fantasias, a esposa por sua vez, se mostrava desconfortável com a situação, criticava as tentativas do marido em querer apimentar a relação e dizia a ele que "jamais usaria coisas tão  vulgares simplesmente para satisfaze-lo". Visivelmente desapontado  o marido sai da loja com a esposa sem conseguir levar nenhum dos produtos que queria. Confesso que fiquei com pena dele, mas isso passou logo.
No mesmo dia, ao final da tarde, volta a loja o tal marido, só que, dessa vez, acompanhado por uma moça que deveria ter, no minimo, 20 anos a menos que ele. Ao entrar, se dirigiu  a mim com um "boa tarde, viemos conhecer a loja", como se nunca tivesse estado ali antes, quando a jovem que o acompanhava se distraiu com as lingeries, ele me fez um sinal pedindo que eu não comentasse nada, nem precisava ter me pedido silencio, afinal discrição é a alma do negócio. Eles continuaram olhando os produtos e tirando suas duvidas. Resultado, ele comprou para amante tudo oque queria experimentar com a esposa que não fez questão nem mesmo de tentar satisfazer as vontades do marido.
Não acho correto a postura dele, mas também não foi nada legal a  forma como a esposa reagiu às vontades de seu marido.

Fica a dica ;)

Um comentário:

  1. Ele fez errado mesmo Dani mas como sou homem posso lhe afirmar que se ficar todo dia no papai e mamae nao tem relaçao que aquente. A relaçao é como uma foqueira se não colocar lenha o fogo apaga.
    Parabens pelo blog
    O estou seguindo.
    Conheça o meu www.obredy.net

    ResponderExcluir